CEPESE CEPESE | CENTRO DE ESTUDOS DA POPULAÇÃO, ECONOMIA E SOCIEDADE

Happy Conference 2015

No próximo dia 18 de março, na Reitoria da Universidade Nova em Lisboa, terá lugar a sexta edição da Happy Conference.

No próximo dia 18 de março, na Reitoria da Universidade Nova em Lisboa, terá lugar a sexta edição da Happy Conference. Sob o mote The Winning Mindset: High-Achievers in Business and Life, a Happy Conference 2015 é um programa de meio-dia onde Ian Robertson, psicólogo doutorado em neuropsicologia, orador de renome internacional e autor de vários livros e publicações científicas, trabalha as estratégias para desenvolver uma atitude vencedora, capaz de conduzir pessoas, equipas e organizações a novos patamares de crescimento, de produtividade, de sucesso e de felicidade.

Durante uma sessão intensa de duas horas, Ian Robertson irá desconstruir o que está subjacente ao sucesso, ajudando-nos a descobrir o modo como a motivação e o foco funcionam, como a química dos nossos cérebros altera a nossa atitude e como poderemos, em última análise, delinear objetivos ambiciosos e chegar a grandes resultados e vitórias. Ian Robertson alia a investigação mais recente e pioneira na área das neurociências com um estilo de comunicação altamente cativante. Uma temática fundamental para a criação de culturas vencedoras, alcançar grandes resultados e obter um crescimento positivo.

Na Happy Conference 2015, os participantes irão:

  • Descobrir o que motiva as pessoas, de modo a que cada um de nós consiga sintonizar as suas motivações com os seus comportamentos e ações, criando uma atitude vencedora e orientada para o sucesso – tanto a nível individual como ao nível das equipas e organizações.
  • Aprender estratégias para aprender a focar a atenção.
  • Ganhar um maior entendimento das hormonas e neurotransmissores que intervêm nas nossas atitudes e comportamentos.
  • Aprender mais acerca do modo como o sucesso altera a química do cérebro, tornando-nos mais focados, confiantes e perspicazes, criando-se assim condições para atingir melhores resultados.
  • Percecionar o desenvolvimento de um mindset e de uma cultura vencedora com uma nova perspetiva: não como algo que é inato, mas antes como a consequência de uma disciplina, de uma prática contínua e profunda desenvolvida com o intuito de alcançar objetivos significativos.

A exemplo dos anos anteriores, o CEPESE associou-se a esta iniciativa, oferecendo uma entrada gratuita para o evento ao primeiro associado que manifestar interesse em participar. Além disso, todos os associados do CEPESE beneficiam de 10% de desconto na aquisição de entradas, devendo, para tal, mencionar o código CEPESE@HC15 no momento da inscrição na conferência.

Para mais informações e inscrições, visite: www.happycorporationssociety.com ou contacte E: hcs@winworld.pt | T: +351 30 9829827 | M: +351 91 7304664