CEPESE CEPESE | CENTRO DE ESTUDOS DA POPULAÇÃO, ECONOMIA E SOCIEDADE

II Conferência Internacional - PORTO COMO DESTINO TURÍSTICO: Turismo e Economia Urbana

Auditório da DouroAzul, 23 a 25 Outubro 2014, Porto, Portugal

A cidade do Porto, uma das cidades que mais se tem afirmado no panorama do turismo nacional e europeu, será palco da II Conferência Internacional O Porto como Destino Turístico: Turismo e Economia Urbana.

Neste âmbito, a II Conferência Internacional O Porto como Destino Turístico receberá a presença de investigadores de renome na esfera do turismo nacional e internacional e tem como objetivo criar um espaço de debate sobre as mais variadas temáticas que conformam a abrangência do Turismo de Cidades, na sua vertente económica, passando pela cultura, pelo património e pela forma como este pode introduzir novas formas de crescimento, desenvolvimento e inovação.

A beleza da cidade do Porto e os eventos sociais oferecidos em paralelo pela conferência contribuem igualmente para a criação de um cenário perfeito para uns dias memoráveis.

Nesse sentido, vimos convidá-lo(a) a estar presente, seja na qualidade de autor, seja na de participante. Pode consultar as informações mais detalhadas da II Conferência Internacional Porto como Destino Turístico AQUI  e proceder à sua inscrição diretamente AQUI

Este ano, a II Conferência O Porto como Destino Turístico decorrerá em simultâneo com o VII ART&TUR - Festival Internacional de Filmes de Turismo, promovido pela APTUR- Associação Portuguesa de Turismologia. Para mais informações clique AQUI