CEPESE CEPESE | CENTRO DE ESTUDOS DA POPULAÇÃO, ECONOMIA E SOCIEDADE

O ISVOUGA – Instituto Superior de Entre Douro e Vouga tornou-se sócio colectivo do CEPESE

É com grato prazer que anunciamos que o ISVOUGA – Instituto Superior de Entre Douro e Vouga se tornou sócio colectivo do CEPESE. Trata-se de uma instituição de ensino superior particular de natureza politécnica, sedeado em Santa Maria da Feira.

É com grato prazer que anunciamos que o ISVOUGA – Instituto Superior de Entre Douro e Vouga, se tornou sócio colectivo do CEPESE.
ISVOUGA, instituição de ensino superior particular de natureza politécnica, sedeado em Santa Maria da Feira, propõe-se, através dos cursos de licenciatura que disponibiliza, nas áreas das ciências empresariais, ciências da comunicação, ciências jurídicas e tecnologias, criar e reforçar competências susceptíveis de impulsionar o desenvolvimento económico e social do País e, em particular, da região de Entre Douro e Vouga, em que se insere. Consciente da centralidade que assume o processo da aprendizagem ao longo da vida, o ISVOUGA assume-se, crescentemente, como um pólo de qualificação de distintos públicos, designadamente através de ofertas renovadas de formação contínua.
As propostas de apoio e de enriquecimento curricular obedecem a objectivos definidos com base na prioridade atribuída ao combate ao insucesso escolar e à promoção de currículos versáteis e diferenciadores para os estudantes, corroborando e complementando-se, assim, a constante preocupação com a integração e mobilidade profissional dos diplomados.
A investigação e a prestação de relevantes serviços à comunidade são outras das suas atribuições mais determinantes, garante de inovação e utilidade social de toda a sua actividade.