CEPESE CEPESE | CENTRO DE ESTUDOS DA POPULAÇÃO, ECONOMIA E SOCIEDADE
Dados Pessoais

Pedro Domingos da Costa Carvalho


NomePedro Domingos da Costa Carvalho
E-mailpedrocarvalho@iesfafe.pt
ProfissãoProfessor do ensino superior politécnico,Técnico superior da Administração Pública Local, Economista, Consultor, Investigador
InstituiçãoIESF - Instituto de Estudos Superiores de Fafe
Área de InvestigaçãoMarketing      Destination Branding      Turismo      Património e Cultura     
Área de FormaçãoCiências Empresarias, Marketing
Grau AcadémicoDoutoramento
Grupo de InvestigaçãoOrganizações, Turismo e Património
CVPedro Domingos da Costa Carvalho_CV.pdf
Atividade Científica

Artigos em revistas internacionais com revisão científica

2015. CARVALHO, Pedro Costa. SALAZAR, Ana Kankura. RAMOS, Paulo Matos Graça . "AN INTEGRATED CONCEPTUAL MODEL OF DESTINATION BRANDING – TOURISTMIND" in Journal of Tourism Management Research, 2/2, pp. 24 - 40.. Pak Publishing Group. ISSN/ISBN: 2313-4178. ver online.

2015. CARVALHO, Pedro Costa. SALAZAR, Ana M. P. L. V. B. K . RAMOS, Paulo Matos Graça. "Modelo Conceptual Integrativo de Destination Branding: teste empírico no Porto e Norte de Portugal" in Revista de Turismo y Patrimonio Cultural, 13/4, pp. 865-874. Islas Canarias, España: Revista PASOS. ISSN/ISBN: 1695-7121. ver online.



Livros

2017. CARVALHO, Pedro Costa. SALAZAR, Ana Kankura. RAMOS, Paulo Matos Graça. Modelo Conceptual Integrativo de Destination Branding - TouristMIND: Teste Empírico no Porto e Norte de Portugal,. Berlim: Novas Edições Acadêmicas. ISBN: 978-3-330-75693-9. ver online.



Frequência ou defesa de doutoramento

2015. CARVALHO, Pedro Costa. Modelo Conceptual Integrativo de Destination Branding - TouristMIND. Orientado por Ana Kankura Salazar e Paulo Matos Graça Ramos . Porto: Universidade Fernando Pessoa. Aprovado em: 2015-05-13. ver online.