CEPESE CEPESE | CENTRO DE ESTUDOS DA POPULAÇÃO, ECONOMIA E SOCIEDADE
Dados Pessoais

António Garcia Nunes Morão


NomeAntónio Garcia Nunes Morão
E-mailantonio.garcia.morao@gmail.com
ProfissãoProfessor Universitário
InstituiçãoISCAD
Área de InvestigaçãoGestão      Marketing / Marketing Turístico     
Área de FormaçãoGestão de Empresas
Grau AcadémicoMestrado
Grupo de InvestigaçãoOrganizações, Turismo e Património
Atividade Científica

Organização de seminários e conferências

2005. MORÃO, António. Economias Ibéricas Regionais. Badajoz: Universidad de Extremadura - Facultad de Ciencias Económicas y Empresariales, 2005-03-15.



Frequência ou defesa de doutoramento

2016. MORÃO, António. O impacto do Marketing nas PME - elaboração de um plano de orientação estratégica. Orientado por Jorge Veríssimo. Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa. Aprovado em: 2016-03-31. ver online.



Participação em seminários e conferências com comunicação

2007. MORÃO, António. "O Marketing Industrial para as Pequenas e Médias Empresas" in Marketing y Desarrollo Local. Badajoz: Universidad de Extremadura - Facultad de Ciencias Económicas y Empresariales, 2007-04-23.



Outros indicadores

2015. MORÃO, António. O Impacto do Marketing no Desenvolvimento Económico das PME.

2003. VIÇOSO, Elsa. Implementação estratégica de uma nova marca no mercado Ouropuro. ver online.

2000. GONÇALVES, Letice. MORÃO, António. Diagnóstico e perspectivas da função comercial e marketing, na empresa Carlos Ferreira Sete, Lda. ver online.

2000. VIEIRA, Pedro. MORÃO, António. Euro 2002- o ano do contacto . ver online.