CEPESE CEPESE | CENTRO DE ESTUDOS DA POPULAÇÃO, ECONOMIA E SOCIEDADE

Conferência Anual do CEPESE / Parecer da Comissão de Aconselhamento

No passado dia 27 de Novembro, reuniu a Comissão de Aconselhamento do CEPESE, para analisar o Relatório de Actividades desenvolvidas pela Unidade em 2009 e o Plano de Actividades a desenvolver em 2010.

No passado dia 27 de Novembro de 2009, reuniu a Comissão de Aconselhamento do CEPESE, para analisar o Relatório de Actividades desenvolvidas pela Unidade em 2009 e o Plano de Actividades a desenvolver em 2010, acompanhado do respectivo Orçamento Geral.
Após a apresentação geral do CEPESE e a apresentação das actividades de cada Grupo de Investigação, conduzidas pelos respectivos coordenadores, foi aberto um espaço de debate entre os elementos da Comissão de Aconselhamento, de que resultou um Parecer Final, que demos a conhecer a todos os investigadores presentes na Conferência Anual do CEPESE, realizada no dia 28 de Novembro, na Universidade Lusíada do Porto.
Cumpre-nos registar e agradecer a forte participação dos colegas investigadores na nossa Conferência Anual, esperando que no próximo ano a adesão a esta iniciativa seja ainda maior.

  • Documento em pdf

    Parecer da Comissão de Aconselhamento