CEPESE CEPESE | CENTRO DE ESTUDOS DA POPULAÇÃO, ECONOMIA E SOCIEDADE

Global Corporations Conference 2014

A Global Corporations Conference 2014 tem lugar a 4 de junho, no Cinema São Jorge, em Lisboa. Um programa de formação e inspiração que apoia o esforço de internacionalização das empresas, fortalecendo os seus líderes com competências e conhecimentos com vista ao sucesso das suas organizações a nível global.

A segunda edição conta com dois oradores de renome internacional. Jim Stengel, Presidente e CEO da The Jim Stengel Company e ex-Global Marketing Officer da Procter & Gamble, foi o líder responsável por uma estratégia vencedora que transformou as marcas e os resultados da Procter & Gamble. Na Global Corporations Conference, Stengel desvenda os fatores essenciais para a criação de marcas verdadeiramente globais. Nenad Pacek, Presidente da Global Success Advisors e do CEEMEA Business Group e ex-vice presidente da Intelligence Unit do The Economist Group, especialista em economia global, vem falar-nos de cinco mercados emergentes com alto valor estratégico para os próximos anos.

Para completar o programa, a Global Corporations Conference conta ainda com 5 CEOs que partilham as histórias de internacionalização das empresas que representam, bem como as suas experiências na gestão de negócios globais.

Para mais informações, visite o website da conferência: www.globalcorporationsconference.com.