CEPESE CEPESE | CENTRO DE ESTUDOS DA POPULAÇÃO, ECONOMIA E SOCIEDADE

O CEPESE presta a sua sentida homenagem a José Mariano Gago

O CEPESE – Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade presta a sua sentida homenagem a José Mariano Gago, Ministro da Ciência que revolucionou e modernizou profundamente o Sistema Científico e Tecnológico Português.

O CEPESE – Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade presta a sua sentida homenagem a José Mariano Gago, Ministro da Ciência que revolucionou e modernizou profundamente o Sistema Científico e Tecnológico Português. Mariano Gago acompanhou pessoal e empenhadamente várias atividades científicas desenvolvidas do CEPESE e teve oportunidade de proferir duas conferências no âmbito da nossa Unidade de Investigação. Um grande Cientista, um grande Homem, e acima de tudo, um Amigo de todos os que se dedicam à investigação.

Nas fotos: Mariano Gago no lançamento da obra do CEPESE Espólio Fotográfico Português, em 2008 / Minuto de silêncio de investigadores e colaboradores do CEPESE no âmbito da manifestação de pesar e homenagem da comunidade científica e académica portuguesa, que teve lugar pelas 12h00 horas do dia 20.4.2015