CEPESE CEPESE | CENTRO DE ESTUDOS DA POPULAÇÃO, ECONOMIA E SOCIEDADE
Dados Pessoais

Pedro Domingos da Costa Carvalho


NamePedro Domingos da Costa Carvalho
E-mailpedro.costa.carvalho@gmail.com
ProfessionProfessor do ensino superior politécnico,Técnico superior da Administração Pública Local, Economista, Consultor, Investigador
InstitutionIESF - Instituto de Estudos Superiores de Fafe
Research AreaMarketing      Destination Branding      Turismo      Património e Cultura     
Field of KnowledgeCiências Empresarias, Marketing
Academic DegreeDoutoramento
Research GroupOrganizações, Turismo e Património
Atividade Científica

Articles in international peer-reviewed journals

2015. CARVALHO, Pedro Costa. SALAZAR, Ana Kankura. RAMOS, Paulo Matos Graça . "AN INTEGRATED CONCEPTUAL MODEL OF DESTINATION BRANDING – TOURISTMIND" in Journal of Tourism Management Research, 2/2, pp. 24 - 40.. Pak Publishing Group. ISSN/ISBN: 2313-4178. ver online.

2015. CARVALHO, Pedro Costa. SALAZAR, Ana M. P. L. V. B. K . RAMOS, Paulo Matos Graça. "Modelo Conceptual Integrativo de Destination Branding: teste empírico no Porto e Norte de Portugal" in Revista de Turismo y Patrimonio Cultural, 13/4, pp. 865-874. Islas Canarias, España: Revista PASOS. ISSN/ISBN: 1695-7121. ver online.



Books

2017. CARVALHO, Pedro Costa. SALAZAR, Ana Kankura. RAMOS, Paulo Matos Graça. Modelo Conceptual Integrativo de Destination Branding - TouristMIND: Teste Empírico no Porto e Norte de Portugal,. Berlim: Novas Edições Acadêmicas. ISBN: 978-3-330-75693-9. ver online.



PhD theses

2015. CARVALHO, Pedro Costa. Modelo Conceptual Integrativo de Destination Branding - TouristMIND. Orientado por Ana Kankura Salazar e Paulo Matos Graça Ramos . Porto: Universidade Fernando Pessoa. Aprovado em: 2015-05-13. ver online.