Artigos em revistas internacionais com revisão científica
2016.
MARTINHO,
D..
JORGE,
I..
"THE CONSTRAINTS OF FACE-TO-FACE HIGHER EDUCATION TEACHERS ABOUT THE ADOPTION OF ONLINE LEARNING" in
RIED. Revista Iberoamericana de Educación a Distancia,
1/19, pp. 161-182.
Rio de Janeiro:
Asociación Iberoamericana de Educación Superior a Distancia.
ISSN/ISBN: 1390-3306.
2015.
MARTINHO,
D..
JORGE,
I..
"Os fatores que levam os professores do ensino superior a adotar o ensino online" in
Paidéi@,
12/7, pp. 1-21.
Santos:
Núcleo de Educação a Distância (Unimes Virtual) da Universidade Metropolitana de Santos.
ISSN/ISBN: 1982-4327.
ver online.
Artigos em livros de atas
2017.
MARTINHO,
D..
CORDEIRO,
D..
MIGUEL,
I..
"Os Fatores que Determinam a Decisão dos Estudantes na Escolha de Cursos de Pós-graduação Online" in
Atas do III Encontro da Unidade de Investigação em Economia e Sociedade (I2ES), pp.
34-42.
Santarém:
ISLA Santarém.
ISSN/ISBN: 978-989-96995-1-9.
ver online.
2017.
MARTINHO,
D..
CORDEIRO,
D..
"Formação Pós-graduada Online. Contributos para um Modelo de Aceitação" in
Atas do III Encontro da Unidade de Investigação em Economia e Sociedade (I2ES), pp.
189-199.
Santarém:
ISLA Santarém.
ISSN/ISBN: 978-989-96995-1-9.
ver online.
2017.
MARTINHO,
D..
SOBREIRO,
P..
"Previsão de Abandono de Alunos numa instituição de ensino superior" in
Atas do III Encontro da Unidade de Investigação em Economia e Sociedade (I2ES), pp.
149-154.
Santarém:
ISLA Santarém.
ISSN/ISBN: 978-989-96995-1-9.
ver online.
2015.
MARTINHO,
D..
BARBOSA,
R..
NETO,
R..
"Atualização automática do CV diretamente a partir das fontes de informação" in
Atas do I Encontro da Unidade de Investigação em Economia e Sociedade (I2ES), pp.
139-140.
Santarém:
ISLA Santarém.
ver online.
2015.
MARTINHO,
D..
JORGE,
I..
BRITES,
R..
"O modelo de aceitação do ensino online pelos estudantes do ensino superior presencial" in
Sistemas e Tecnologias de Informação, Atas CISTI2015, pp.
60-64.
AISTI - Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação/.
ISSN/ISBN: 978-898-98434-5-5.