CEPESE CEPESE | CENTRO DE ESTUDOS DA POPULAÇÃO, ECONOMIA E SOCIEDADE

XI Fórum da Justiça Eleitoral

No próximo dia 15 de dezembro, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) promoverá o XI Fórum da Justiça Eleitoral, iniciativa que contará com a presença da coordenadora da Unidade de Investigação do CEPESE, Cláudia Ramos, e do nosso investigador Marcelo Gerard.

O evento acontecerá presencialmente, a partir das 12h30 (portuguesas), no auditório anexo do edifício-sede do Tribunal, podendo assistir ao mesmo através de: https://www.youtube.com/@tribunalregionaleleitorald8940

Antes deverá efetuar a sua inscrição, gratuita, no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMg-mf5IAJw1YCKPzfewS9p3PVjAhCdjw54E31LFd4Y9JUAA/viewform.

Mais informamos que a coordenadora da Unidade de Investigação do CEPESE Cláudia Ramos e o nosso investigador Marcelo Gerard serão alguns dos conferencistas presentes no evento. A primeira aparesentará uma comunicação sobre o "Panorama da Democracia no Mundo Contemporâneo", enquanto o segundo tratará da "Governança Global: da Democracia Liberal à Nova Ordem".