CEPESE CEPESE | CENTRO DE ESTUDOS DA POPULAÇÃO, ECONOMIA E SOCIEDADE

Ciclo de Conversas sobre Biodiversidade e Sustentabilidade Ambiental

Participação de investigador do CEPESE, José da Cruz Lopes, em conjunto com o investigador do CIBIO-InBIO, Fernando P. Lima, com a comunicação “Ó Mar Salgado, quanto do teu valor são Algas de Portugal?”, no dia 5 de março de 2020, entre as 21:30 e as 23 horas.

No âmbito do Ciclo de Conversas sobre Biodiversidade e Sustentabilidade Ambiental, organizado pela Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva da Universidade do Porto, o investigador do CEPESE, José da Cruz Lopes, em conjunto com o investigador do CIBIO-InBIO, Fernando P. Lima, irão proferir uma palestra intitulada “Ó Mar Salgado, quanto do teu valor são Algas de Portugal?”. 

Numa época em que o conceito estratégico português se direciona para os recursos do nosso mar, esta sessão visa dar a conhecer melhor esta porção pouco conhecida e, por vezes, pouco apreciada, de diversidade da vida na Terra.

O evento terá lugar na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva (Jardim Botânico do Porto, Rua do Campo Alegre 1191, 4150-181 Porto), no próximo dia 5 de março, entre as 21:30 e as 23 horas. A entrada é livre e gratuita.